PUBLICIDADE

Técnico do Cavs não vê Warriors mais fraco por ausência de Green

13 jun 2016 - 09h25
Compartilhar
Exibir comentários

Enquanto o clima esquenta para o jogo 5 das finais da NBA, entre Golden State Warriors e Cleveland Cavaliers, que acontece ás 21h (de Brasília) desta segunda-feira, os personagens envolvidos no duelo fazem questão de comentar sobre a suspensão de Draymond Green, um dos principais atletas da franquia de Oakland.

E quem acredita que o desfalque não é motivo de grande comemoração para os Cavs é o próprio treinador da equipe, Tyronn Lue, garantindo que o elenco dos Warriors é capaz de suprir a ausência do craque e ainda fará partida duríssima.

“Ainda temos que jogar. Isto é, não significa ele estar suspenso. Eles ainda têm um ótimo time, então temos que ir lá e jogar basquetebol. Não podemos nos preocupar com a suspensão”, disse o técnico.

LeBron James também valorizou a qualidade dos rivais, dizendo que os atletas que estarão do outro lado em quadra sempre serão difíceis de enfrentar, independente do fato de Green estar inapto a atuar desta vez.

“Nós sabemos como eles são perigosos não importando quem está escalado. Nós vimos o que eles foram capazes de fazer sem Steph (Curry) por duas semanas, jogando contra Houston e Portland. Esses caras completam um ao outro, não importa quem está na quadra”, pontuou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade