PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Andrey se desliga do Botafogo na Justiça para defender xará paulista

22 jan 2015 - 19h41
Compartilhar

A crise financeira do Botafogo segue enxugando o elenco para a temporada que está prestes a começar. Desta vez é o goleiro Andrey que se despede de General Severiano devido a atrasos de salário. O jogador obteve na Justiça seu desligamento nesta quinta-feira e assim acerta novo contrato com o Botafogo-SP.

Andrey tinha entrado com ação por não ter recebido o Fundo de Garantira por Tempo de Serviço (FGTS) e atraso nos pagamentos de salário. O goleiro estreou como profissional no mês de julho e foi titular quatro vezes no último Campeonato Brasileiro. As atuações renderam convocação à Seleção Brasileira que disputou torneios sub-21 no ano passado.

Aos 21 anos, ele participava normalmente da pré-temporada do Botafogo, mas agora tenta a sorte em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Andrey deve brigar pela titularidade do Botafogo-SP no Campeonato Paulista. A equipe estreia fora de casa contra o Rio Claro, no próximo dia 31.

Válido até 30 de abril, o contrato de Andrey rendia salários de cerca de R$ 8 mil. Esta é a quarta ação sofrida pelo Botafogo neste período nebuloso do clube. O volante Gabriel e o meia Daniel deixaram o Glorioso por meio da Justiça, seguidos pelo lateral Lima.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade