PUBLICIDADE

Autor do gol da vitória, Sassá acredita no sucesso de Jair Ventura

14 ago 2016 - 20h09
Compartilhar
Exibir comentários

Autor do gol que garantiu a vitória do Botafogo, o atacante Sassá disse que foi muito feliz ao conseguir colocar a bola nas redes do São Paulo, quando todos esperavam que o jogo terminasse empatado. Em entrevista ao canal Sportv no final da partida, o artilheiro afirmou que a equipe enfrentou uma semana difícil por causa da saída do técnico Ricardo Gomes, mas que soube enfrentar o desafio e vencer no Morumbi

"Perdemos nosso comandante, mas o professor Jair é competente o suficiente para suprir essa troca e dirigir o Botafogo com sucesso", avaliou.

Leia mais

São Paulo 'amarela' no Morumbi contra o Botafogo e mantém jejum

Confira o gol da vitória do Botafogo no Morumbi

Leco é superficial sobre Ricardo Gomes e admite irritação no rival

Já o goleiro Sidão classificou a saída de Ricardo Gomes como um episódio comum no futebol. Ele disse que o técnico Ricardo Gomes ainda tem participação na vitória, mas que agora o momento é de dar força para Jair Ventura.

"Cada um escolhe o que é melhor para sua vida. Quem fica tem que trabalhar para conseguir os resultados que o Botafogo merece", ponderou o arqueiro.

Para a partida diante do Sport, em Juiz de Fora, Jair Ventura não poderá contar com o volante Bruno Silva, advertido com o terceiro cartão amarelo. Fernandes e Dudu Cearense são os mais cotados para assumir a posição.

A diretoria do Botafogo pretende anunciar nesta segunda-feira o retorno de Flávio Tênius, preparador de goleiros, que trabalhou no clube de General Severiano entre os anos de 2010 e 2014, saindo depois de uma polêmica envolvendo o goleiro Jefferson e o presidente, da ocasião, Mauricio Assumpção. A primeira missão de Tênius será fazer um trabalho especial para acelerar a recuperação de Jefferson, em recuperação de uma cirurgia no braço direito.

Confira as fotos da partida entre São Paulo e Botafogo:

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade