PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Bolívar mantém confiança no Botafogo: "maré de azar vai passar"

30 set 2013 - 20h29
(atualizado às 20h31)
Compartilhar
Exibir comentários
Bolívar definiu oscilação de desempenho como normal para o Botafogo
Bolívar definiu oscilação de desempenho como normal para o Botafogo
Foto: Mônica Garcia / Artevista Comunicação, Assessoria e Empreendimentos Culturais Ltda - Especial para o Terra

A maré ruim que o Botafogo vem enfrentando após três derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro para o Cruzeiro, Bahia e a Ponte Preta, e consequentemente a queda para a terceira colocação, é apenas é uma fase complicada que o time vem atravessando, segundo o zagueiro Bolívar.

O jogador acredita que, pelo perfil da equipe montada neste ano, a situação será passageira e que não acontecerá como nos anos anteriores, em que o clube geralmente caiu de produção nessa época da competição.

Oswaldo de Oliveira projetava queda de rendimento do Botafogo:

“Esse ano o Botafogo montou uma equipe com jogadores que possuem muitas conquistas e vitórias em seus clubes. Acho que isso não vai acontecer pelo perfil dos jogadores que aqui estão. A gente vem em uma má sequência, mas todos os clubes do Brasileiro estão passando por isso, com exceção do Cruzeiro, que vem mantendo uma regularidade grande”, falou o defensor, que ainda acredita na possibilidade de vencer a competição e se tornar campeão brasileiro.

“Enquanto tivermos condições de lutar pelo título vamos continuar. E a Libertadores também, queremos nos manter no G-4, e já estamos lá tem um bom tempo. Isso tem que ser lembrado. Por isso vamos trabalhar para corrigir o que está dando errado para voltarmos a vencer”, falou o defensor.

O zagueiro foi enfático ao afirmar que o time vem lutando e dando seu melhor, mas que tem tido um pouco de azar nas partidas. Segundo ele, o elenco “não desaprendeu a jogar” e que a maré de azar vai passar.

“O momento é complicado. São três derrotas seguidas. Muitos jogadores passam por situação de não vencer algumas partidas. Já passei por isso no Inter, pois essa oscilação no Brasileiro é normal. Não podemos esquecer que o Botafogo está na terceira colocação com os mesmos 42 pontos do Grêmio. Ninguém desaprendeu a jogar futebol. A maré de azar vai passar. A desconfiança não entrou em nenhum momento no nosso vestiário. Todos sabemos das nossas qualidades. Esse grupo já fez coisas importantes esse ano, e não serão três partidas que vão nos abalar ou nos desanimar facilmente", concluiu Bolívar.

Fonte: Artevista Comunicação, Assessoria e Empreendimentos Culturais Ltda - Especial para o Terra Artevista Comunicação, Assessoria e Empreendimentos Culturais Ltda - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade