PUBLICIDADE

Camilo revela ansiedade para estrear com a camisa do Botafogo

21 jun 2016 - 18h43
Compartilhar
Exibir comentários

O Botafogo não faz bom início de Campeonato Brasileiro e está na zona de rebaixamento. Por conta disso, a diretoria alvinegra se mexeu e contratou alguns reforços. Um dos que já podem estrear é o meia Camilo. O jogador espera pela regularização para poder entrar em campo pela equipe carioca já nesta quarta-feira, contra o Figueirense, em Juiz de Fora.

"Estou ansioso para o meu nome aparecer no BID e para que o Ricardo Gomes opte por me dar uma oportunidade no decorrer do jogo. Espero poder ajudar o grupo a sair com a vitória. Estou disposto a colocar logo a camisa. O esforço tem que ser feito em prol da equipe. Vou me colocar à disposição porque é o meu trabalho", disse.

Camilo admitiu que não teve tempo de treinar com os demais jogadores. No entanto, o meia ressaltou que busca entender a maneira do Botafogo atuar em vídeos.

"Não teve nenhuma conversa com o Ricardo Gomes ainda, até pela questão do BID também. Não dá tempo de treinar, então tem que ser na base do quadro, de vídeo, explicando taticamente", declarou.

Por fim, o jogador minimizou a pressão que o Botafogo tem sofrido por estar nas últimas posições do Campeonato Brasileiro. Camilo ressaltou que chegou ao clube para ajudar a equipe a sair da degola.

"Quem veste essa camisa já vem com um certo tipo de pressão. Pela situação do clube, a expectativa é muito grande. Vejo isso com tranquilidade, pois vim para contribuir, agarrar essa oportunidade e estar alavancando a minha carreira", comentou.

Com oito pontos, o Botafogo está na 17ª posição, dentro da zona de rebaixamento. Uma vitória sobre o Figueirense deverá colocar os alvinegros fora da degola no fim da rodada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade