PUBLICIDADE

Carli retorna no Botafogo e admite ansiedade por vaga na Libertadores

18 out 2016 - 23h03
Compartilhar
Exibir comentários

O zagueiro Joel Carli não esconde a expectativa presente no Botafogo por uma possível vaga na próxima edição da Copa Libertadores. De volta à equipe após cumprir suspensão na vitória sobre o Atlético-MG, o argentino admitiu a ansiedade pela vaga, mas pregou que o time siga trabalhando com seriedade para alcançar seu objetivo.

Leia mais:

Rodrigo Pimpão destaca importância de Jair Ventura e briga pela Libertadores

Botafogo visita o Santa Cruz para tentar permanecer no G6

"Faltam sete jogos. Há uma ansiedade para conquistar a vaga pela Libertadores, mas é normal. Sabemos que vai ser muito complicado, então é importante continuar trabalhando forte para terminarmos o ano com o objetivo alcançado", afirmou.

De volta ao time titular, o jogador busca comandar a equipe no próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro, que acontece já nesta quarta-feira, às 21h45(de Brasília), em partida contra o Santa Cruz, no Estádio Arruda. Apesar da situação do adversário, que está virtualmente rebaixado para a Série B, o zagueiro espera uma partida complicada diante da equipe pernambucana.

"Temos que aprender em todos os jogos. É uma partida complicada, contra uma equipe que vem de derrota, tentando escapar do rebaixamento, jogando em casa. Cada um com seus objetivos. Estamos cientes da dificuldade e esperando um adversário difícil. Precisamos ter atenção durante todo o tempo", completou.

Com 50 pontos na tabela de classificação, o Botafogo ocupa atualmente a quinta posição do Campeonato Brasileiro, estando com dois pontos de vantagem para o Corinthians, primeira equipe fora da zona de classificação para a Copa Libertadores de 2017.

A partida do Glorioso diante do Santa Cruz abre a 32ª rodada do torneio nacional de maneira isolada, com todos os outros jogos ocorrendo no próximo sábado, domingo e segunda-feira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade