PUBLICIDADE

São Paulo confirma Ricardo Gomes com contrato sem multa e sem prazo

13 ago 2016 - 13h42
Compartilhar
Exibir comentários

Conforme combinado no fim da tarde de sexta-feira, o São Paulo aguardou a manifestação do Botafogo para anunciar definitivamente a contratação de Ricardo Gomes para assumir o comando da equipe. O contrato do técnico com o Tricolor não estipula prazo de vencimento ou multa rescisória. Desta forma, quando qualquer uma das partes entender que é o momento de romper o vínculo, poderá assim fazer sem preocupações.

Em um comunicado no site oficial do clube, o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, explicou os motivos da escolha por trazer Ricardo de volta após seis anos de sua primeira passagem pelo São Paulo.

"Decidimos pelo Ricardo Gomes não só pela competência demonstrada em seus resultados, mas também pelo registro de uma personalidade correta. É um profissional de indiscutível liderança, o que nos dá segurança e tranquilidade sobre o trabalho que será realizado. O retorno do Ricardo ao São Paulo significa também o reconhecimento de um trabalho importante que foi desenvolvido entre 2009 e 2010", explicou Leco na nota oficial.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade