PUBLICIDADE

Cruzeiro vence Bragantino, mas ambos avançam às oitavas da Copinha

13 jan 2017 - 21h03
Compartilhar
Exibir comentários

O Cruzeiro venceu o Bragantino por 3 a 0, nesta sexta-feira, em São Bernardo, e avançou às oitavas de final da Copa São Paulo. Por conta do regulamento da competição, os paulistas, apesar da derrota, também avançaram, por serem os melhores entre os perdedores da terceira fase. Os gols cruzeirenses foram marcados por Thonny Anderson, Vitinho e Rick Sena.

No primeiro tempo, o gol cruzeirense saiu logo aos 4. Thonny Anderson fez bela jogada individual e finalizou com calma, abrindo o placar para os mineiros.

O time de Bragança cresceu, teve boas chances, mas não conseguiu o empate. Lucas Nathan parou no goleiro Jonathan duas vezes. Sem aproveitar os momentos no ataque, os paulistas foram para o vestiário perdendo por 1 a 0.

Na segunda etapa, mais uma vez a Raposa marcou nos minutos iniciais. Aos 2, Vitinho fez bela jogada individual e tirou do goleiro Alyson com calma, ampliando a vantagem cruzeirense.

Desta vez, o Bragantino não conseguiu criar oportunidades, como na primeira etapa. Assim, aos 36, Rick Sena fez o terceiro dos mineiros, definiu a vitória e a classificação da equipe de Belo Horizonte.

Nas oitavas de final, o Cruzeiro encara o vencedor do duelo entre Flamengo e São Caetano, que se enfrentam ainda nesta sexta-feira, às 21 horas (de Brasília). O Bragantino, por sua vez, terá pela frente o Juventude.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade