PUBLICIDADE

Goiás recebe Bragantino com chances de ficar longe da ameaça de queda

6 out 2016 - 20h02
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta sexta-feira, em duelo no Serra Dourada, o Goiás tem a chance de abrir importante diferença para a zona do rebaixamento, e tornar definitiva a fuga de uma queda para terceira divisão. Os donos da casa enfrentam o Bragantino, concorrente direto na parte debaixo da tabela, hoje o primeiro time que integra a degola da competição.

A diferença dos esmeraldinos para o time paulista é atualmente de 10 pontos. Um triunfo aumentaria essa vantagem para confortáveis 13 pontos, faltando apenas oito jogos para o final da competição, o que deixa a equipe de Goiânia em situação favorável e perto de espantar a ameaça de cair de vez.

Para o confronto, o técnico Gilson Kleina terá reforços importantes. Um deles é o volante Adriano, que volta após cumprir suspensão e valoriza um resultado positivo no jogo: "Necessitamos da vitória diante do Bragantino, principalmente por ser dentro de casa. Um bom resultado é muito importante para nós", disse.

O atacante Walter, em recuperação de lesão, recebeu aval dos médicos para condicionar-se fisicamente, mas ainda não deve ser relacionado. O atleta é baixa desde o dia 10 de setembro por conta de problema no ligamento colateral medial do joelho direito.

Do lado do Braga, a partida tem um tom dramático, já que a vitória é imprescindível para que o time possa seguir lutando para sair da situação delicada em que se encontra. Com 27 pontos na tabela de classificação, em 17º, o Massa Bruta precisa de cinco pontos apenas para sair da zona da degola.

O retrospecto, no entanto, não ajuda. São cinco derrotas nos últimos cinco compromissos no campeonato, a última delas dentro de casa, para o Náutico pelo placar de 1 a 0. A defesa bragantina também é uma das piores do torneio, e já foi vazada 39 vezes.

FICHA TÉCNICA

GOIAS X BRAGANTINO

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)

Data: 7 de outubro de 2016, sexta-feira

Horário: 20h30 (horário de Brasília)

Árbitro: Rodrigo Alonso Ferreira (SC)

Assistentes: Henrique Neu Ribeiro e Johnny Barros de Oliveira (ambos SC)

GOIÁS: Márcio; Sueliton, Alex Alves, Anderson Salles e Juninho; David, Adriano, Léo Sena e Léo Lima; Rossi e Léo Gamalho.

Técnico: Gilson Kleina

BRAGANTINO: Renan Rocha; André Rocha, Lucas Rocha, Diego Sacoman e Bruno Pacheco; Danilo Pereira, Gabriel Dias, Alan Mineiro e Watson; Léo Jaime e Rafael Grampola.

Técnico: Marcelo Veiga

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade