1 evento ao vivo

Para escapar da queda, Bragantino anuncia Vagner Benazzi como técnico

20 mar 2015
19h14
atualizado às 19h14
  • separator
  • 0
  • comentários

Detentor do penúltimo posto do Campeonato Paulista, o Bragantino anunciou o retorno de um velho conhecido treinador para tentar escapar do rebaixamento. A aposta da diretoria do Massa Bruta é o experiente Vagner Benazzi, que vem para a sua quarta passagem na representação leonina. O comandante terá a incumbência de substituir Márcio Araújo, que trilhou o retrospecto de uma vitória e quatro derrotas.

Benazzi é aguardado em Bragança Paulista ainda nesta sexta-feira, onde será apresentado ao elenco no CT do ídolo corintiano Marcelinho Carioca, situado na vizinha Atibaia. Junto com o comandante, chega o auxiliar técnico Darci Marques. Assim, Leandro Silva ocupará o posto de preparador físico.

Em 2012, Benazzi teve sucesso à frente do Bragantino. Na ocasião, o treinador conseguiu fazer o Alvinegro escapar do rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro. Ele será o terceiro técnico da equipe leonina, que iniciou a temporada sob o comando de Marco Aurélio.

O próximo compromisso do Massa Bruta ocorre neste sábado, às 18h30 (de Brasília), diante da Ponte Preta, no estádio Nabi Abi Chedid. Os bragantinos somam apenas seis pontos, trilhando o retrospecto de duas vitórias e oito derrotas, amargando a lanterna do grupo 4, capitaneado pelo Santos.

Márcio Araújo entende saída com naturalidade

Com apenas uma vitória em cinco jogos à frente do Bragantino, Márcio Araújo entendeu sua saída com naturalidade. O ex-técnico do Palmeiras agradeceu a oportunidade concedida pelo presidente alvinegro, Marquinhos Chedid, e disse que o melhor para o clube seria mesmo a mudança no comando.

"A vida segue. Quando os resultados não vem a gente sabe que isso é normal. Tivemos esta reunião com o presidente e em consenso decidimos que seria melhor para o Bragantino uma mudança", ressaltou Araújo, em entrevista ao site oficial do clube.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade