PUBLICIDADE

Vivo na briga por G4, CRB viaja a São Paulo para enfrentar o Bragantino

30 set 2016 - 20h05
(atualizado em 1/10/2016 às 08h41)
Compartilhar
Exibir comentários

Enquanto um vive um drama, brigando pela permanência no Campeonato Brasileiro Série B, o outro ainda sonha com o acesso à elite do futebol nacional. Assim pode ser descrita a situação de Bragantino e CRB, que se enfrentam às 16h deste sábado, no estádio Nabizão, pela 28ª rodada do torneio.

O Massa Bruta é o primeiro time que integra a zona de rebaixamento, com 27 pontos, quatro a menos que o 16º colocado Oeste, e veio de derrota na última rodada, por 3 a 0, diante do Paysandu. Já os alagoanos empataram em 2 a 2 no último final de semana, recebendo o Bahia.

Buscando voltar a integrar o G4 e torcendo, inclusive, por um tropeço dos times que aparecem logo à frente, o Alvirrubro terá que lidar com algumas baixas no setor defensivo. O goleiro Júlio Cesar sentiu desconfortos musculares e nem chegou a viajar para Bragança; Juliano será o responsável por guardar as metas do Timbu. Quem também entra na lista de desfalques é o zagueiro Flávio Boaventura, suspenso após ser expulso contra o Papão e que dá lugar a Adalberto no elenco titular.

Ainda vivos e com esperança de não cair para Série C, os paulistas adotam apenas um discurso: vencer cada jogo. E é com essa mentalidade que o técnico Marcelo Veiga espera que seus comandados entrem em campo com o Alvirrubro.

"Para não correr risco, penso em cinco, seis vitórias. Acho que essa é a matemática para o time não ser rebaixado. Temos a expectativa de conseguir esta vitória contra o CRB. Precisamos desse resultado, é o único que nos interessa. E a torcida tem que estar presente, faz uma grande diferença para nós, é um incentivo a mais", declarou o comandante alvinegro.

Massa Bruta e Galo de Praia já se encontraram pelo primeiro turno da Segundona, em Maceió, e os donos da casa foram os que se saíram melhor, vencendo por 2 a 1.

FICHA TÉCNICA

BRAGANTINO-SP X CRB-AL

Local: Estádio Nabizão, em Bragança Paulista (SP)

Hora: 16h

Data: 01 de outubro de 2016, sábado

Árbitro: Paulo H. Schleich Vollkopf (CBF-MS)

Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz (Fifa-MS) e Cicero Alessandro de Souza (CBF-MS)

BRAGANTINO: Renan Rocha; André Rocha, Ednei, Diego Sacoman e Bruno Pacheco; Daniel Pereira, Edson Sitta, Rivaldo e Alan Mineiro; Léo Jaime e Rafael Grampola (Claudinho)

Técnico: Marcelo Veiga

CRB: Juliano; Bocão, Adalberto, Diego Jussani e Diego; Olívio, Matheus Galdezani, Roger Gaúcho e Gerson Magrão; Assisinho e Zé Carlos.

Técnico: Mazola Júnior

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade