PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Brasileiros mostram confiança diante de franceses animados

26 mar 2015 - 16h17
(atualizado às 16h23)
Compartilhar
Exibir comentários

Em um clássico Brasil x França disputado em Paris, era natural que a torcida local chegasse animada e confiante na vitória da sua seleção. Porém, apesar de todo barulho e festa dos franceses, os brasileiros também se destacam no aquecimento para o jogo desta quinta-feira. Apesar da tragédia do "7 a 1" na Copa do Mundo, eles acreditam que a Seleção já se recuperou.

Os franceses fizeram uma longa fila mesmo antes dos portões do Stade France abriram. às 15h (de Brasília), eles conseguiram entrar e com muita cantoria. Um grupo de dez amigos chegou inclusive com fumaça vermelha e bateria. Um deles carregava uma bandeira do Brasil com as cores da França: "o Brasil não tem chance. Faremos muitos gols neles de novo", afirmou, lembrando o "7 a 1" inesquecível no Mineirão.

Sarkozy, Hollande e Deschamps fizeram a festa antes do jogo começar
Sarkozy, Hollande e Deschamps fizeram a festa antes do jogo começar
Foto: Allan Brito / Terra

Outros franceses só queriam festa. Em frente a bares e restaurantes nos arredores do estádio, eles interagiam com brasileiros, tirando fotos e até se abraçando. Um grupo estava com máscaras do técnico da seleção francesa, Didier Deschamps; do ex-presidente Nicolas Sarkozy; e do atual presidente, François Hollande.

Um grupo de brasileiros que interagiu com eles fez provocações em tom de brincadeira: "temos cinco copas do mundo e vocês só uma. Não assutam ninguém. Não temos medo". Os franceses nem responderam e só dançaram.

Neymar faz gol "sinistro" em treino da Seleção Brasileira:

Brincadeira à parte, um outro grupo de quatro amigos fez uma análise mais séria do trabalho de Dunga: "depois da Copa, ele colocou seriedade no time e melhorou muito. Está no começo e pode até perder hoje, mas vai no caminho certo", afirmou Felipe Begins. brasileiro que mora na França.

Uma família que tinha acabado de entrar no Stade de France também chegou animada: "vai ser 3 a 0 com todos gols do Neymar", brincou Guilherme, de 9 anos, acompanhado dos pais. "Acho que vai ser mais difícil que isso, a França é muito forte, mas vamos ganhar", declarou o pai, que também se chama Guilherme.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade