PUBLICIDADE

Em dia dos namorados, Marquezine pede para Neymar dar show

12 jun 2014 14h07
| atualizado às 14h13
ver comentários
Publicidade

Neymar e Bruna Marquezine não poderão passar o dia dos namorados juntos, mas isso não impediu a atriz de fazer uma declaração de amor para ele. Ela escreveu no Instagram uma homenagem ao atacante da Seleção Brasileira e pediu para ele dar show no jogo contra a Croácia, nesta quinta-feira, na abertura da Copa do Mundo.

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

Neymar vira tema de música no Rio de Janeiro; assista:

Após lembrar que Neymar viverá um dia especial e dizer que vai torcer pelo namorado, Bruna esbanjou confiança: "eu sei que vai ser muito melhor do que você sonhou! Entra em campo hoje e dá o seu show, eu vou estar toda orgulhosa vendo você fazer o que ama!", escreveu ela.

Mas Marquezine não falou só do jogo e também elogiou Neymar como namorado: "cada dia que passa eu amo mais o seu cheiro, o seu beijo, amo até seus defeitos! Tudo! Eu te digo o quanto eu te amo todos os dias... Mas vou dizer mais uma vez! Te amo meu preto, você me faz muito feliz e eu desejo muito mais amor e muita felicidade pra gente!".

A partida entre Brasil e Croácia acontecerá às 17h (de Brasília). As seleções estão no Grupo A, que também conta com México e Camarões, equipes que vão duelar nesta sexta.

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade