PUBLICIDADE
Logo do

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Fred prevê "gols e título" após começo de Copa com críticas

26 jun 2014 - 16h48
(atualizado às 19h52)
Ver comentários
Publicidade
<p>Fred falou sobre preparação do Brasil para as oitavas de final</p>
Fred falou sobre preparação do Brasil para as oitavas de final
Foto: Gaspar Nóbrega / Vipcomm

O atacante Fred mostrou confiança e otimismo para a sequência da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Em entrevista anterior ao jogo contra o Chile pelas oitavas de final, o camisa nove relembrou a Copa das Confederações e disse já conhecer o final da história, prevendo gols e até o título.

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

Felipão é um cara que compra a briga de todos, ajuda ao máximo. Ele tenta tudo, trata todos iguais e não faz diferenças. Sofri muitas críticas, mas o final desta história eu já sei qual é. Sei que vai dar tudo certo ao término de tudo”, afirmou.

Fred entrega jogador mais "fominha" da Seleção; entenda:

Questionado qual seria esse final, ele não titubeou. Em discurso que lembrou muito os de Parreira e Felipão antes da Copa, o atacante lembrou que na Copa das Confederações terminou como artilheiro e com o título. “(A história) vai ser a mesma da Copa das Confederações. Coisas boas, gols e títulos. Tenho certeza que será isso que vai acontecer no final de tudo”, repetiu.

Fred começou a Copa questionado por, além de não marcar gols, ficar muito preso na área. O atacante disse que, em sua autoavaliação, percebeu que também precisaria agir para melhorar. Acabou com o jejum contra Camarões e retomou a confiança para as oitavas de final.

“Sabia que tinha que reagir. Tentei fazer alguma coisa diferente. O grupo me ajudou. Mesmo com um ou dois tentaram me explorar mais”, disse.

Fred disse durante a semana que recebeu críticas muito pesadas. Para ele, a família é fundamental para superar estes momentos.

“Todos os jogadores conseguem lidar bem com a pressão, não e fácil representar 200 milhões sem poder decepcionar. Você sente por essa pressão. Mas filha, sua família te dá força. Graças a Deus as coisas estão acontecendo”, disse.

Ouça as principais músicas do Mundial:

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade