PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Hulk volta aos treinos em dia chuvoso em Teresópolis

19 jun 2014 - 17h35
Compartilhar

Depois do calor de Fortaleza, os jogadores da seleção brasileira voltaram a conviver com o frio e a chuva de Teresópolis nesta quinta-feira, em um dia marcado pela volta aos treinos do atacante Hulk, que tinha ficado quatro dias parado com dores na coxa esquerda.

Praticamente todos os titulares foram poupados do treino físico realizado a partir de 16h00, fazendo apenas atividades de recuperação muscular.

Dos atletas que começaram jogando no empate sem gols com o México, terça-feira no Castelão, participaram do treino apenas Ramires, que atuou no primeiro tempo, e o goleiro Júlio César.

Depois de curtir um dia de folga, os jogadores se reapresentaram de manhã no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro.

Curiosamente, eles dividiram a base aérea do Galeão com a delegação da Espanha, que foi eliminada da Copa do Mundo na quarta-feira com uma derrota de 2 a 0 para o Chile, no Maracanã. A 'Roja' estava se preparando para voltar para sua concentração, em Curitiba.

O ônibus da seleção brasileira chegou a Teresópolis por volta das 13h00. Poucos minutos depois, um verdadeiro dilúvio caiu sobre a Granja Comary.

Apesar da chuva forte e do frio, os primeiros 'corajosos' a descer para gramado anexo foram os três goleiros, que treinaram à parte. Vinte minutos depois, foi a vez dos jogadores de linha. Muitos usavam gorros e calças compridas. O único contato com a bola foi durante uma breve roda de bobinho.

Hulk, que não treinava desde domingo - quando deixou a atividade depois de apenas 13 minutos -, mostrou muito empenho no circuito montado pelo preparador físico Paulo Paixão, dando piques com os demais atletas.

O atacante do Zenit São Petersburgo não entrou em campo contra o México, mesmo com o treinador Luiz Felipe Scolari tendo revelado depois da partida que ele tinha condições de jogar, mas que tinha ficado no banco por opção técnica, dando lugar a Ramires.

A seleção permanece na Granja Comary até sábado, quando viajará a Brasília, onde enfrenta Camarões na segunda-feira, no estádio Mané Garrincha, pela terceira e última rodada do grupo E.

Para garantir a vaga nas oitavas de final sem depender de outros resultados, basta empatar com a equipe africana.

AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
Compartilhar
Publicidade