PUBLICIDADE
Logo do Seleção Mexicana

Seleção Mexicana

Favoritar Time

Meia do México lembra vitória sobre o Brasil em Londres

17 jun 2014 - 15h10
(atualizado às 15h13)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Fabián postou imagem do pódio dos Jogos de Londres de 2012, quando o México foi campeão sobre o Brasil</p>
Fabián postou imagem do pódio dos Jogos de Londres de 2012, quando o México foi campeão sobre o Brasil
Foto: @marcofabian_10/Instagram / Reprodução

Horas antes de duelo contra a Seleção em Fortaleza, no Ceará, pelo Grupo A da Copa do Mundo de 2014, o meio-campista Marco Fabián, do México, fez questão de lembrar um trinfo que ainda amarga na memória dos donos da casa. Em sua conta no Instagram, o jogador postou uma foto das bandeiras hasteadas no pódio dos Jogos de Londres, em 2012, quando os mexicanos conquistaram com vitória sobre o Brasil a tão desejada medalha de ouro olímpica. 

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

No clima da Copa, mexicanos acreditam em vitória contra Brasil:

“Há 22 meses alcançamos a glória em Wembley, um dia em que nada poderia ter sido melhor. Enfrentamos uma das melhores equipes do mundo, em um dos estádios mais incríveis do mundo, em uma final de Jogos Olímpicos”, recordou Fabián. O meia destacou que, naquele dia, a seleção do México surpreendeu ao mundo “vencendo nada mais, nada menos que o Brasil”. 

 O atleta relatou ainda como era o clima antes da entrada em campo. “Sonhávamos acordados antes de o jogo começar. Visualizávamos a vitória em nossas mentes e corações. Agarramo-nos à ideia de que ganhar do Brasil era possível. E assim foi. Fizemos o que parecia impossível acreditando em nós, jogando em equipe”, afirmou.

O objetivo da postagem era mostrar que, mais uma vez, o México está diante do favoritismo da Seleção, e Fábian garantiu que o time jogará com a "alma". “Hoje a situação é parecida. Enfrentaremos o mesmo rival e estamos motivados, preparados e unidos. Temos a inspiração, a força e a atitude”, disse o jogador. 

O meio-campista finalizou direcionando a mensagem à torcida, que incentivará a seleção de casa, mas também conta com representantes em Fortaleza. “Sabemos que temos o seu apoio e coração”. México e Brasil se enfrentam nesta terça-feira, às 16h, na Arena Castelão 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade