PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Tite testa formação inédita e pode ter "quarteto fantástico"

8 nov 2016 - 19h38
(atualizado em 9/11/2016 às 09h00)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Rodney Costa/Agência Eleven / Gazeta Press

Com a possibilidade de contar com o meia-atacante Douglas Costa pela primeira vez desde que assumiu o comando da Seleção Brasileira, o técnico Tite incluiu o jogador do Bayern de Munique no time titular no treino desta terça-feira, compondo um quarteto de ataque com Philippe Coutinho, Gabriel Jesus e Neymar.

Na segunda atividade de preparação para o jogo contra a Argentina, na próxima quinta, no Mineirão, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, Tite elevou o grau de exigência e não fez mistério quanto à formação inicial.

O treinador trabalhou separadamente com Alisson no gol, uma defesa com Miranda e Marquinhos no centro e Daniel Alves e Marcelo nas laterais; o meio com Fernandinho atrás e Paulinho e Renato Augusto à frente; e os quatro homens do ataque - ou seja, um jogador a mais no time titular.

Neymar se apresentou nesta terça-feira, depois de ter viajado de Barcelona até o Rio de Janeiro e da capital fluminense a Belo Horizonte. Na viagem, o craque da Seleção teve a companhia de "inimigos íntimos", o volante Javier Mascherano e o atacante Lionel Messi, seu companheiros de clube, mas que na quinta serão adversários.

Com as chegadas de Neymar e do meia Giuliano, Tite tem à disposição os 23 jogadores que convocou para o jogo contra a 'Albiceleste'. O clássico representará a volta do Brasil ao Mineirão mais de dois anos após sua última partida no local, o 7 a 1 para a Alemanha nas semifinais da Copa de 2014.

Líder das Eliminatórias, com 21 pontos, a Seleção pentacampeã mundial voltará a campo na próxima terça-feira, em Lima, contra o Peru.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade