PUBLICIDADE
Logo do Ceará

Ceará

Favoritar Time

Mulher denuncia e ex-Ceará poderá responder por agressão após crise de ciúme

O meia-atacante Wescley foi denunciado por agressão a mulher pela própria namorada neste sábado. Ana Beatriz Azevedo está grávida de três meses do jogador do Ceará e afirmou ter sofrido agressões por conta do ciúmes exagerado de seu companheiro. O caso está sendo administrado ela Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza (DDM) e o […]

28 mai 2016 - 21h41
Compartilhar
Exibir comentários

O meia-atacante Wescley foi denunciado por agressão a mulher pela própria namorada neste sábado. Ana Beatriz Azevedo está grávida de três meses do jogador do Ceará e afirmou ter sofrido agressões por conta do ciúmes exagerado de seu companheiro. O caso está sendo administrado ela Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza (DDM) e o atleta deverá ser convocado para prestar esclarecimentos já no início da próxima semana.

Segundo Ana Beatriz, o temperamento de Wescley aliado ao seu ciúme exagerado acabou culminando na agressão. Irritado com a situação, o jogador ainda teria ordenado para que sua namorada excluísse todos os seus perfis nas redes socais após flagrá-la tendo acesso à internet no final da noite.

“Foi aí que ele trancou e me torturou até as 7 horas da manhã. Puxou meu cabelo, me deu socos na casa. A intenção era quebrar o meu queixo. Estou grávida de três meses e ele fez tudo isso por causa de ciúmes. Depois de tudo isso ele me mandou tirar a roupa para fazer sexo. Além do espancamento, tentou me estuprar”, revelou a namorada do jogador em entrevista ao jornal O Povo.

Ana Beatriz e Wescley estavam juntos há um ano e quatro meses, quando se conheceram na época em que o jogador defendia o Ceará. No início deste ano estavam vivendo em São Paulo, onde o jogador atuou no Campeonato Paulista pela Ferroviária. Após o fim do seu contrato com a equipe do interior paulista, Wescley negociava com o Ceará e inclusive já treinava no clube, no entanto, a suposta agressão na namorada fez o clube alvinegro pensar com mais cautela sobre o atleta.

“O aleta ainda não assinou contrato com o clube. O Ceará não foi comunicado oficialmente sobre o caso e só poderá falar algo após conversar com o atleta”, disse o diretor de comunicação do Ceará, Alyson Oliveira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade