PUBLICIDADE

Paraná e Ceará cumprem tabela no Castelão em busca de honra

18 nov 2016 - 20h05
(atualizado em 19/11/2016 às 10h41)
Compartilhar
Exibir comentários

Sem brigarem por mais nada na Série B do Campeonato Brasileiro, Ceara e Paraná Clube se enfrentam para cumprir tabela, neste sábado, às 19h30 (de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza. Restou aos dois times apenas utar pela honra, já pensando no planejamento para a próxima temporada.

Com o caixa ainda em dificuldades, o Tricolor da Vila começou a pensar em 2017 economizando com o salário do treinador, dispensando Roberto Fernandes. Com isso, o auxiliar Fernando Miguel assume a equipe paras as últimas rodadas. Diante do Vovô, os atacantes Fernando Karanga e Lúcio Flávio, expulsos na derrota para o Criciúma, e volante Anderson Uchôa, com uma lesão na face, estão fora da partida.

O treinador interino, que já assumiu o posto em outras oportunidades, garante que está tranquilo com sua missão e quer levar o time à máxima pontuação que conseguir. "Sou funcionário do clube e sempre pronto para ajudar. Desta vez, já não há mais a pressão da luta contra o rebaixamento. Serão apenas dois jogos, mas que podem dizer muito em relação ao futuro. É importante terminar a competição de forma digna", avaliou.

Com a derrota para o Vila Nova o Ceará deixou de ter qualquer chance de lutar pelo acesso à Série A e com isso deve iniciar já um processo de reformação. O zagueiro Charles, por exemplo, já foi afastado dos treinamentos para ser negociado. O treinador Sérgio Soares que também está de saída, ainda segue à frente do time que tentará pelo menos encerrar sua participação deixado uma melhor impressão.

FICHA TÉCNICA

CEARÁ X PARANÁ

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)

Data: 19 de novembro de 2016, sábado

Horário: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Wagner Reway (Asp.Fifa- MT)

Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz (Fifa-MS) e Fabio Rodrigo Rubinho (Asp.Fifa- MT)

CEARÁ: Éverson; Tiago Cametá, Ewerton Páscoa, Lucas Silva e Eduardo (Rafael Costa); Richardson, Felipe (Buiú), Felipe Menezes e Wescley; Robinho e Bill

Técnico: Sérgio Soares

PARANÁ: Marcos; Leandro Silva, João Paulo, Pitty e Rafael Carioca; Wellington Reis, Diego Tavares, Nadson e Murilo Rangel; Nubio Flávio e Yan Phillipe.

Técnico: Fernando Miguel

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade