PUBLICIDADE

Arthur Maia cita vitória sobre o Cruzeiro para motivar Chape contra o Santos

2 jul 2016 - 11h41
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de uma goleada traumatizante diante do Sport, por 5 a 1, a Chapecoense conseguiu um bom resultado diante do Cruzeiro, na última quarta-feira, por 3 a 2. A vitória, na visão do meia Arthur Maia, serviu para motivar o elenco. O meia também citou o bom retrospecto da equipe fora de casa, antes do duelo deste domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro.

"Dispensa comentários a força que o Santos tem na Vila. Mas já mostramos em alguns jogos fora de casa que podemos surpreender. Então, vamos trabalhar bem focados. Apesar de ser curto o espaço de um jogo para o outro, o Caio está tendo um pouquinho mais de tempo que ele teve para estreia. É continuar trabalhando bem e chegar forte pra esse jogo", afirmou o jogador, que inclusive marcou um gol de falta contra os celestes.

Fora de casa, o time catarinense acumula duas vitórias e dois empates em seis ocasiões.

"O grupo ganhou muita força com essa vitória, pelo momento que a gente passava. Foi uma derrota difícil de digerir contra o Sport. Aí veio a chegada de Caio Júnior, com um jogo logo em cima, uma estreia logo com um dia de trabalho. Nós nos juntamos no vestiário, todo mundo teve muito foco e conseguimos uma vitória para realmente ganhar força. Foi importante para o trabalho da comissão técnica e também para elevar o moral do grupo", finalizou Arthur.

Ainda sobre o resultado positivo, o recém-chegado Caio Júnior valorizou a atuação do alviverde em sua estreia sob o comando da equipe e exaltou a motivação da Chape.

"A estreia geralmente é um início de trabalho. Existe uma ansiedade grande. A vitória é importante porque traz confiança para a comissão técnica implementar as ideias que imagina para a temporada", afirmou o técnico que veio para substituir Guto Ferreira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade