PUBLICIDADE
Logo do Chapecoense

Chapecoense

Favoritar Time

Buscando ascender na tabela, Chapecoense visita ameaçado Vitória

18 jun 2016 - 20h07
(atualizado em 19/6/2016 às 09h42)
Compartilhar
Exibir comentários

Vagner Mancini aposta em temperatura como fator de vantagem.

Sem Norberto, Victor Ferraz e Willians Farias, o Vitória treinou forte nos últimos dias com objetivo de enfrentar a Chapecoense, neste domingo, no Barradão. A partida que será válida pela nona rodada do Brasileirão, será às 11h, em Salvador, na Bahia. Enquanto o Vitória briga na parte inferior da tabela, a adversária alviverde vem de um empate com o Grêmio e está a apenas dois pontos do G4.

Para o confronto, o técnico mandante, Vagner Mancini, não poderá contar com Willian Farias, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Apesar disso, já pensa em opções para seu lugar. "Eu sei é que Marcelo, Leandro e Maicon estarão à disposição. Óbvio que, não tendo Wilian, tenho Amaral, que pode fazer o primeiro volante. Já de segundo volante, tenho Tiago Real ou Marcelo", disse.

Comandante da equipe do Vitória, Vagner enxerga a questão do horário da partida como vantagem, ele acredita que os jogadores do Leão estarão mais adaptados à temperatura que os adversários. "É um horário diferente. Fizemos dois jogos neste horário. Tem a necessidade de se adaptar rapidamente, assim como a Chapecoense terá dificuldade por vir de uma cidade fria, que nessa época, não chega perto do calor de Salvador. Temos que nos impor pela temperatura e fazer um jogo desse o início", apostou.

Outros dois jogadores são considerados dúvidas. O lateral direito Norberto sofre com dores no joelho, enquanto o zagueiro Victor Ramos reclamou de cansaço e chegou a realizar trabalhos com os fisioterapeutas no departamento médico.

Do lado da Chapecoense, o atacante Lucas Gomes falou sobre o empate contra o Grêmio e elogiou sua equipe. Segundo ele, o elenco enfrentou um adversário muito qualificado e deve ser valorizado por ter obtido o ponto numa partida de seis gols. "Sabíamos que não seria uma partida fácil. O Grêmio tem uma equipe muito qualificada, que tem muito toque de bola", analisou o jogador.

"Entramos com intuito de marcar e jogar. Pela nossa vontade e determinação, está muito bom o ponto conquistado", definiu Lucas Gomes, elogiando a equipe catarinense. Sem desfalques por cartão amarelo ou lesão, a Chape deverá entrar com a mesma formação da boa atuação contra o Grêmio.

Na classificação, o Vitória tem apenas nove pontos e iniciou a rodada próximo à zona de rebaixamento, enquanto a Chapecoense, com 11 pontos, briga por colocações no meio da tabela do Brasileirão.

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA X CHAPECOENSE

Local: Estádio Barradão, em Salvador

Data: 19 de junho,domingo

Horário: 11h

Árbitros: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Assistentes: Jose Eduardo Calza e Lucio Beiersdorf Flor (RS)

VITÓRIA: Fernando Miguel; Norberto, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Amaral, Marcelo (José Welison), Tiago Real; Marinho, Kieza e Dagoberto.

Técnico: Vagner Mancini

CHAPECOENSE: Danilo; Gimenez, Marcelo, Thiego e Lucas Mineiro; Josimar, Cleber Santana, Hyoran e Lucas Gomes; Silvinho e Bruno Rangel.

Técnico: Guto Ferreira

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade