PUBLICIDADE

Caio Jr. analisa clássico e se diz à vontade com elenco da Chape

16 jul 2016 - 20h00
Compartilhar
Exibir comentários

Há três semanas no comando da Chapecoense, o técnico Caio Jr. terá um grande desafio neste domingo, já que enfrentará o Figueirense, no clássico catarinense a ser realizado no Estádio Orlando Scarpelli. Para o treinador, o fator casa pode pesar para o adversário, porém, ele confia que o conhecimento adquirido durante o tempo de trabalho pode ser fundamental para o desempenho do Verdão.

"Agora é um clássico, onde entra muito a rivalidade. Entra muito o conhecimento entre os adversários. Tem o fator casa, onde o adversário tem a vantagem. Porém, nesse momento eu me sinto muito à vontade em relação ao grupo. São três semanas de trabalho. Hoje eu posso dizer que conheço bem ao ponto de tomar algumas decisões em relação a equipe", afirmou.

Após realizar um último trabalho na cidade de Chapecó na manhã deste sábado, o elenco da Chapecoense viajou para Florianópolis e já se encontra na cidade para se concentrar para a partida. Durante a semana, Caio Jr. realizou testes na equipe, que deve ter mudanças para o clássico, com a entrada de Filipe Machado na defesa e Kempes no ataque.

Com isso, o provável time para enfrentar o Figueirense deve ter Marcelo Boeck; Gil, Demerson, Filipe Machado e Dener; Josimar, Sérgio Manoel, Cleber Santana e Arthur Maia; Ananias e Kempes (Bruno Rangel).

Confira os 21 relacionados para o clássico catarinense: Marcelo Boeck, Danilo, Nivaldo, Demerson, Filipe Machado, Rafael Lima, Gimenez, Dener, Josimar, Gil, Cleber Santana, Sergio Manoel, Matheus Biteco, Rafael Bastos, Hyoran, Martinuccio, Arthur Maia, Ananias, Lucas Gomes, Kempes e Bruno Rangel.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade