PUBLICIDADE
Logo do Chapecoense

Chapecoense

Favoritar Time

Caio Junior elogia "jogador símbolo" Martinuccio

16 ago 2016 - 08h27
Compartilhar
Exibir comentários

A Chapecoense conseguiu uma vitória importantíssima na última segunda-feira. Com gol de Martinuccio nos acréscimos do segundo tempo, o Verdão venceu o Internacional por 1 a 0. O técnico Caio Junior elogiou o argentino, o classificando como um "jogador símbolo" da equipe catarinense.

"O gol foi muito especial, porque ele representa o clube, o que é a Chapecoense. Eu já sabia que era uma equipe sensacional, e estou confirmando. A recuperação do Martinuccio é um exemplo. Ninguém imaginava que ele voltaria a jogar. É um exemplo… hoje, coroamos a vitória com o jogador símbolo", disse o treinador em entrevista coletiva.

O treinador também saiu de campo com crédito com a torcida. Aos 24 minutos do segundo tempo, Caio Jr tirou Thiaguinho de campo para a entrada de Martinuccio, que acabou decidindo a partida. Contra o Cruzeiro, na vitória por 3 a 2, o treinador apostou na entrada de Kempes, que marcou o gol da vitória no final da partida.

"Aconteceu contra ao Cruzeiro. Coloquei o Kempes e saiu gol. É melhor empatar do que perder, mas se tem chance, tem que tentar vencer. Enfrentamos um equipe muito forte. Não é pela situação que não tem bons jogadores. Tivemos mais chances de gol e fomos melhores. Por isso nos merecemos", acrescentou.

Com 27 pontos e na 10ª posição do Brasileirão, a Chapecoense segue para mais uma "final". Na próxima sexta-feira, o Verdão enfrenta o América-MG, lanterna da competição.

"Ontem, na minha palestra, eu disse que temos 19 finais. Uma já foi. Agora temos 18. Essa é a leitura, e o torcedor precisa entender e apoiar. Agora é o América-MG. Eles empataram com o Sport, Grêmio e venceram o Santos. Estão em recuperação, por isso mais uma final", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade