PUBLICIDADE
Logo do Chapecoense

Chapecoense

Favoritar Time

Chape confirma lesão, e volante Moisés deve parar de seis a oito meses

21 jun 2016 - 19h04
Compartilhar
Exibir comentários

A Chapecoense confirmou lesão ligamentar do volante Moisés, e o atleta não deve voltar a atuar em 2016. De acordo com as previsões do departamento médico, o tempo de recuperação é de, no mínimo, seis meses. Ao todo, poderão ser até oito meses fora dos gramados.

O atleta sofreu a contusão durante a partida do último domingo, diante do Vitória, no Barradão. A Chape venceu o confronto por 2 a 1, mantendo a boa campanha que faz neste início de Campeonato Brasileiro. O médico Fabiano Winckler comentou a situação de Moisés.

"A contusão indica procedimento cirúrgico, e a previsão de retorno fica entre seis e oito meses", explicou. A ruptura foi completa, tanto no ligamento cruzado anterior, como também no menisco lateral.

O time de Guto Ferreira encara o Atlético-PR, nesta quarta, em Chapecó, pela 10² rodada do Campeonato Brasileiro. Os catarinenses fazem ótima campanha e pretendem manter o embalo em casa. Porém, terão vários desfalques. Além de Moisés, Alan Ruschel, Dener, Gil e Neto estão fora por conta de contusões. A Chapecoense tem 14 pontos e começa a rodada em sétimo lugar.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade