PUBLICIDADE

Confiante após retorno, Martinuccio espera ajudar Chape no clássico

15 jul 2016 - 16h42
Compartilhar
Exibir comentários

O argentino Alejandro Martinuccio voltou a atuar em uma partida de futebol no último sábado, quando entrou no decorrer da derrota da Chapecoense pelo Corinthians, no Campeonato Brasileiro, após ficar sete meses longe dos gramados. Para o próximo confronto, a expectativa é que o jogador, ainda à procura da melhor condição física, comece no banco de reservas e entre apenas no decorrer do clássico diante do Figueirense, sem entretanto, perder a determinação para ajudar sua equipe.

O meia celebra poder estar de volta à ativa depois de longo período afastado, e em seu retorno no último sábado, revelou a boa sensação que sentiu: "Ao entrar e sentir a grama, sentir o estádio, não tive medo", disse.

Agora, Martinuccio quer poder atuar ainda mais, e sente que a equipe da Arena Condá é o lugar certo para que ele consiga uma reviravolta na carreira e alcance novamente seus melhores dias "Aqui a gente pode trabalhar tranquilo. Vai dar tudo certo", afirmou.

Figueirense e Chapecoense se enfrentam às 16h deste domingo, no estádio do Orlando Scarpelli, em Florianopolis, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade