PUBLICIDADE

Danilo lamenta gol no fim e critica atuação da Chapecoense em Campinas

11 jun 2016 - 19h42
Compartilhar
Exibir comentários

O goleiro Danilo foi o grande destaque da Chapecoense apesar da derrota por 2 a 1 para a Ponte Preta, neste sábado, no estádio Moisés Lucarelli, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, mas não gostou da exibição de seus companheiros no embate.

“Conseguimos o empate, então tomar um gol no final é difícil. Fizemos um jogo regular, médio, não conseguimos fazer o jogo que queríamos. Projetamos uma atuação bastante diferente, não conseguimos ficar com a bola, mas está só no começo. Vamos em busca de uma vitória em casa”, comentou o arqueiro, que praticou duas belas defesas durante a partida.

Além disso, teve participação essencial no gol marcado pelos catarinenses. Após um chute adversário sair pela linha de fundo, ele pegou a bola rapidamente e bateu o tiro de meta para Cléber Santana. O volante fez a ligação com Silvinho, que tocou para Arthur Maia soltar um belo chute de canhota e igualar o duelo.

“Nosso time tem muita qualidade, sempre procuramos trabalhar essa saída de bola. Eu joguei no Cléber logo de cara e ele já mandou no Silvinho, jogador muito rápido. Todo o time tem qualidade, por isso temos que acreditar na nossa capacidade”, encerrou o jogador.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade