PUBLICIDADE

Danilo recusa propostas e renova com a Chapecoense até 2018

O goleiro Danilo seguirá vestindo a camisa da Chapecoense até o fim de 2018. Nesta segunda-feira, o Verdão acertou a renovação do contrato do jogador, que chegou a receber uma proposta do Sport, mas acabou dando prioridade à Chape. “Agradeço aos demais clubes que me procuraram, mas a prioridade era ficar e seguir escrevendo meu […]

16 mai 2016 - 15h21
Compartilhar
Exibir comentários

O goleiro Danilo seguirá vestindo a camisa da Chapecoense até o fim de 2018. Nesta segunda-feira, o Verdão acertou a renovação do contrato do jogador, que chegou a receber uma proposta do Sport, mas acabou dando prioridade à Chape.

“Agradeço aos demais clubes que me procuraram, mas a prioridade era ficar e seguir escrevendo meu nome em Chapecó”, comemorou Danilo. “Estou muito feliz com esse desfecho, porque desde o começo manifestei meu interesse em permanecer. Tenho o carinho do torcedor, minha família gosta da cidade e eu quero fazer história aqui”, continuou.

O anúncio acontece um dia depois da bela atuação do arqueiro no empate por 0 a 0 contra o Internacional, no Beira Rio. O goleiro de 30 anos está na Chape desde 2013. No fim daquele ano, chegou a fechar acordo verbal com o Corinthians, mas o negócio acabou não se concretizando devido a divergências internas no Alvinegro.

Antes de chegar ao oeste catarinense, com 28 anos de idade, Danilo era apenas uma promessa que havia jogado a carreira inteira em clubes do Paraná. No Campeonato Catarinense deste ano, do qual foi o goleiro menos vazado, Danilo levantou o primeiro título de expressão com o Verdão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade