PUBLICIDADE
Logo do Chapecoense

Chapecoense

Favoritar Time

Depois de buscar empate, Caio Jr. elogia força de reação da Chape

18 jul 2016 - 11h22
Compartilhar
Exibir comentários

Mesmo com uma atuação sem grandes oportunidades e criatividade, o técnico Caio Jr. gostou da maneira com que a Chapecoense se portou em campo no empate contra o Figueirense, neste domingo, por 1 a 1, no Estádio Orlando Scarpelli.

"Hoje saímos novamente atrás no placar, mas tivemos qualidade individuais e espírito de equipe. Eu falo para eles que, enquanto tivermos esse espírito, dificilmente algum time vai vencer a Chapecoense", analisou o treinador.

A Chapecoense vinha de duas derrotas (Santo e Corinthians) e precisava reagir diante da proximidade da zona de rebaixamento. Com o resultado, a equipe se manteve na 13ª colocação com 19 pontos, quatro à frente do Sport, primeira equipe no Z4.

Na partida jogada fora de casa, o zagueiro Felipe Machado estreou pela Chape já cometendo o pênalti que deixou o Figueirense com a vantagem no placar. Mesmo com a falha, Caio Jr. reconheceu a bela partida do defensor.

"Apesar do pênalti, o Felipe foi um dos melhores em campo, ganhamos mais um zagueiro de alto nível. Suportamos bem as bolas alçadas e, sem dúvida, no segundo tempo fomos superiores e impusemos nosso jogo", concluiu o treinador.

Na próxima rodada, a Chapecoense terá mais um duelo direto pela parte de baixo da tabela do Brasileirão. Jogando em seus domínios, na Arena Condá, a equipe catarinense irá receber o Botafogo, 15º na classificação, no próximo domingo às 16h (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade