PUBLICIDADE
Logo do Chapecoense

Chapecoense

Favoritar Time

Elenco da Chapecoense lamenta derrota para o Santos no segundo tempo

3 jul 2016 - 21h02
Compartilhar
Exibir comentários

A Chapecoense até que conseguiu segurar as investidas do Santos no primeiro tempo do jogo deste domingo e chegou a esboçar uma possível vitória. No entanto, o time alvinegro fez valer sua força na Vila Belmiro durante os 45 minutos finais e conseguiu aplicar 3 a 0 - todos os gols foram anotados na segunda etapa. Os atletas alviverdes sentiram muito o resultado e exaltaram a força do Peixe jogando em casa.

"Sempre é um jogo apertado, o time deles é rápido, no segundo tempo tomamos o gol, mas agora é levantar a cabeça e seguir trabalhando", comentou Bruno Rangel, que teve um boa oportunidade na primeira etapa, mas saiu de campo sem marcar.

Já Lucas Gomes, além de falar sobre o confronto deste domingo, ressaltou a importância do Verdão do Oeste conseguir faturar pontos dentro de casa.

"Sabíamos que ia ser difícil, conseguimos controlar o jogo no primeiro tempo, no segundo sofremos o gol e sentimos. Dentro de casa, na próxima rodada, temos que conseguir reverter", destacou o atacante, que entrou na segunda etapa da partida.

Depois deste resultado negativo, a Chape terá um verdadeiro desafio pela frente: enfrentar o vice-líder Corinthians, que mesmo sob questionamentos, vem apresentando um futebol muito consistente e chega à Arena Condá, no duelo do próximo sábado, embalado, após golear o Flamengo por 4 a 0.

"Muito Difícil de explicar. A equipe teve um bom primeiro tempo, poderíamos ter aproveitado melhor as oportunidades. Infelizmente, tomamos um primeiro gol em um erro nosso, saímos para o jogo e abrimos mais espaço. Agora temos que melhorar, ver o que tem que corrigir, porque temos um jogo importante em casa contra o Corinthians", comentou Cleber Santana, já projetando o embate contra o Timão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade