PUBLICIDADE
Logo do Chapecoense

Chapecoense

Favoritar Time

Elenco do Sport quer retomar fôlego com vitória em Chapecó

11 out 2016 - 15h01
Compartilhar
Exibir comentários

A partida desta quarta-feira contra a Chapecoense, válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, tem um peso enorme para o Sport. A equipe de Recife encara o jogo como um confronto direto na luta contra a zona de rebaixamento e busca a vitória para poder respirar mais aliviada no torneio.

Com 34 pontos, o Leão é o 16º colocado, o primeiro fora da zona da degola. O Internacional, primeiro do Z4, tem um ponto a menos. Já a equipe catarinense, com 38 pontos, ocupa a 11ª posição, mas não comemora uma vitória há quatro rodadas - fato que anima os pernambucanos. Matheus Ferraz acredita que vencer a Chape pode fazer o Sport retomar o fôlego, além de puxar o time para a acirrada briga na parte de baixo da tabela.

"Acho que a Chapecoense já está na briga, mas temos a chance de trazê-los ainda mais para o bolo. A equipe deles não vive um bom momento e vamos tentar nos aproveitar disso. Vai ser um jogo duro, pois sei que eles querem se recuperar. Uma vitória, no entanto, nos fará respirar um pouco mais e ainda evitar que um adversário direto some pontos", analisou o zagueiro.

Se vencer, o time da Ilha do Retiro pode ultrapassar quatro concorrentes também ameaçados na competição: Vitória, São Paulo, Coritiba e Cruzeiro. O jogo entre Chapecoense e Sport, na Arena Condá, está marcado para as 11h (de Brasília) desta quarta.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade