PUBLICIDADE
Logo do Chapecoense

Chapecoense

Favoritar Time

Furacão quer conquistar vantagem no jogo de ida diante da Chape

20 jul 2016 - 20h05
(atualizado em 21/7/2016 às 07h20)
Compartilhar
Exibir comentários

Mudando a chave para a Copa do Brasil 2016, o Atlético Paranaense deixa um pouco de lado sua luta para entrar no G4 do Campeonato Brasileiro e foca o duelo desta quinta-feira, diante da Chapecoense, às 21 horas (de Brasília), na Arena da Baixada. O Furacão vai com algumas alterações pontuais, porém, com força máxima para tentar abrir vantagem.

O técnico Paulo Autuori contará com o retorno do meia Vinícius, que cumpriu suspensão automática diante do Vitória, pelo Brasileirão. O jogador deve formar um trio ofensivo com Walter e André Lima. A dupla de atacantes deve ser novamente testada pelo treinador rubro-negro que tem trabalhado no CT do Caju o entrosamento das principais estrelas do elenco, que tem se revezado entre os titulares.

Vinícius destacou a importância de se fazer um bom resultado jogando em casa e, para isso errar o menos possível pode ser fundamental para alcançar o objetivo. "Quando é mata-mata, a equipe que erra menos geralmente se classifica. Então, precisamos manter o nosso foco e buscar fazer valer o nosso mando de campo. Procuraremos fazer um bom resultado, respeitando a equipe deles", acrescentou.

Pela Chape, o técnico Caio Júnior fará várias mudanças na equipe que tentará voltar para casa com alguma vantagem para o jogo de volta. Dener está suspenso, Demerson e Rafael Bastos, que já atuaram por outros times, estão vetados, Mais se lesionou e Cléber Santana será poupado. O goleiro Danilo, o volante Matheus Biteco e o atacante Bruno Rangel já foram confirmados entre os titulares, mas outras dúvidas, como quem ocupará a lateral, ficam para momentos antes da partida.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO - PR X CHAPECOENSE - SC

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Data: 21 de julho de 2016, quinta-feira

Horário: 21 horas (de Brasília)

Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)

Assistentes: Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Patrícia Silveira de Paiva Retondário da Silva (Asp. Fifa-RJ )

ATLÉTICO-PR: Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Hernani e Vinícius; Nikão (Pablo), Walter e André Lima.

Técnico: Paulo Autuori

CHAPECOENSE: Danilo; Gimenez; Thiego, Filipe Machado e Sérgio Manoel; Josimar, Gil, Matheus Biteco e Hyoran; Lucas Gomes e Bruno Rangel.

Técnico: Caio Junior

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade