PUBLICIDADE

Goleiro Danilo lamenta virada sofrida pela Chapecoense em Curitiba

5 out 2016 - 22h21
Compartilhar
Exibir comentários

De virada, a Chapecoense acabou derrotada por 3 a 1 pelo Atlético-PR na noite desta quarta-feira, na Arena da Baixada. Chateado com o resultado, o goleiro Danilo lamentou o insucesso acumulado pelo clube catarinense na 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Mesmo longe de sua torcida, a Chapecoense abriu o placar com Filipe Machado, mas Hernani igualou ainda no primeiro tempo. O segundo tempo permaneceu empatado até os 38 minutos, quando Pablo ampliou para o Atlético-PR. Aos 42, Matheus Rosseto ainda ampliou.

"É difícil. Jogar aqui em Curitiba não é fácil. O Atlético-PR vem muito bem no segundo turno. Conseguimos sair na frente e tínhamos que segurar o resultado", declarou o goleiro Danilo, ainda no gramado da Arena da Baixada, em entrevista ao Sportv.

Nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense acabou superada por Grêmio, Vitória e Atlético-PR. "Nosso time vem de três derrotas, então é difícil. Agora, é levantar a cabeça, se unir e se esforçar um pouco mais para tentar dar a volta por cima", afirmou Danilo.

Com 38 pontos ganhos, a Chapecoense ocupa o 11º lugar do Campeonato Brasileiro e volta a campo para enfrentar o Sport às 11 horas (de Brasília) de quarta-feira, na Arena Condá. No dia 19 de outubro, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, a equipe visita o Junior Barranquilla.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade