PUBLICIDADE

Herói de vitória, Danilo celebra defesas difíceis que ajudaram a Chape

11 set 2016 - 14h21
Compartilhar
Exibir comentários

O duelo entre a Chapecoense e o Coritiba na Arena Condá não foi fácil para a equipe da casa, que apesar de vencedora do jogo por 1 a 0, passou momentos de pressão contra o Coxa. Para garantir os três pontos, o time pôde contar com o goleiro Danilo em manhã de domingo inspirada, realizando defesas cruciais para não deixar o time paranaense balançar a rede.

Contente com a atuação e com a vitória, o arqueiro elegeu a defesa em cobrança de falta com categoria de Juan como a mais complicada do jogo, que foi repleto de lances perigoso que o obrigaram a trabalhar com qualidade.

"Nosso time vinha de um jogo não muito bom fora de casa e conseguiu vencer um time que vinha de cinco jogos sem perder. Acho que a defesa mais difícil foi depois da cobrança de falta de Juan", explicou Danilo.

Autor do gol que assegurou o triunfo, o atacante Kempes também parabenizou o grupo, lembrando que o empate com o Santa Cruz na última rodada teria sido um tropeço pior sem a vitória deste final de semana.

"Uma vitória que é do grupo. Nós sabíamos que para o empate valer a pena lá em Recife tínhamos que fazer o nosso dever de casa, e graças a Deus o grupo hoje está de parabéns", comentou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade