PUBLICIDADE
Logo do Chapecoense

Chapecoense

Favoritar Time

Ídolo na Chape, Bruno Rangel sonha em balançar as redes na Argentina

21 set 2016 - 14h20
Compartilhar
Exibir comentários

O jogo diante do Indepiendente, nesta quarta-feira, marca o reencontro da Chapecoense com um grande time argentino na fase eliminatória da Copa Sul-Americana. Em 2015, jogando como visitante, a equipe catarinense saiu derrotada para o River Plate. Deixado no banco de reservas na ocasião, Bruno Rangel revelou que gostaria de balançar as redes em solo estrangeiro, agora pelas oitavas de final do torneio, e exaltou o fato de ser o maior artilheiro da história do Verdão.

Leia mais:

Em jogo de quatro gols, Chapecoense e Ponte Preta empatam no Sul

Tabela e principais notícias do Campeonato Brasileiro Série A

"É muito importante para a minha carreira (ser artilheiro da Chapecoense) e quero seguir fazendo gols para aumentar a marca. Agora quero fazer um na Argentina para o clube seguir crescendo. Desde que cheguei ao clube, trabalhamos para subir e jogar copas. Hoje, a Chapecoense é um clube respeitado pelas suas competências", declarou o atacante, em entrevista exclusiva ao jornal argentino Olé.

Apesar do desejo de ajudar a Chape, Rangel, que possui 46 gols marcados, não começará o duelo contra os maiores vencedores da Copa Libertadores entre os titulares. Ele ainda relembrou os duelos do ano passado contra o River e exaltou a força das torcidas argentinas.

"Independiente é um clube grande, que tem tradição e é respeitado na América por suas sete Libertadores. Conheço o Milito (técnico), que teve uma grande trajetória. Em 2015 foi complicado jogar, os torcedores do River empurraram a todo momento, e os do Independiente certamente vão apoiar muito", destacou o camisa 9.

A delegação alviverde desembarcou em Buenos Aires nesta terça-feira, quando também fez um rápido reconhecimento do gramado do estádio Libertadores de América, em Avellaneda, palco do confronto das 19h15 (de Brasília) desta quarta.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade