PUBLICIDADE

Levir Culpi não se importa com tabu do Fluminense diante da Chapecoense

Para manter a campanha positiva no Campeonato Brasileiro, o técnico do Fluminense, Levir Culpi, deve manter o time que empatou com o Atlético Mineiro na quarta-feira. A tendência é de que o Tricolor apresente um futebol ofensivo, mesmo fora de casa. O Flu irá enfrentar a Chapeconese, na Arena Condá, neste sábado. Além da partida […]

4 jun 2016 - 17h25
Compartilhar
Exibir comentários

Para manter a campanha positiva no Campeonato Brasileiro, o técnico do Fluminense, Levir Culpi, deve manter o time que empatou com o Atlético Mineiro na quarta-feira. A tendência é de que o Tricolor apresente um futebol ofensivo, mesmo fora de casa. O Flu irá enfrentar a Chapeconese, na Arena Condá, neste sábado.

Além da partida que será válida pela sexta rodada, o time carioca estará frente a um tabu. Desde que a Chape subiu para a Série A, o Tricolor ainda não a venceu. Levir conta que a equipe já superou uma situação parecida.

“A mim, esta situação não incomoda. Sabe o que pode representar isto neste jogo? Nada. A Chapecoense pode vencer novamente, assim como nós temos condições de ganhar e ninguém vai dizer mais isso. Fomos jogar contra o América-MG na primeira rodada e me falaram que tinha 63 anos que o Fluminense não os vencia, acabamos perdendo. Isso faz parte do futebol”, afirmou o comandante.

“Não sei se esse é o momento. Nunca se sabe quando é que vai ganhar, perder ou empatar. O certo é que se mantivermos o equilíbrio como estamos tendo nos jogos, teremos chances. É procurar ver os erros, aprimorar as virtudes e colocar tudo em prática. Tomara que comece a girar para a vitória”, acrescentou o técnico sobre a expectativa da partida.

O jogo contra a Chapecoense será na Arena Condá, em Santa Catarina, neste sábado, às 20h30, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade