PUBLICIDADE
Logo do Chapecoense

Chapecoense

Favoritar Time

Presidente da Chape falou com Terra 4 dias antes de viajar

29 nov 2016 - 12h36
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente da Chapecoense, Sandro Pallaoro, 50 anos, estava no avião que caiu na madrugada desta terça, na Colômbia. Ele não está na lista de sobreviventes. Quatro dias atrás, na sexta (25), o dirigente conversou com a reportagem do Terra, por telefone, e falou de sua expectativa pela disputa do título da Copa Sul-Americana. Não escondia seu contentamento com o momento do clube e destacou que a Chapecoense estava levando o nome da cidade de Chapecó (SC) para o mundo todo.

Sandro Pallaoro, presidente da Chapecoense
Sandro Pallaoro, presidente da Chapecoense
Foto: Cleberson Silva/Chapecoense

O contato inicial foi feito na quinta (24). Mas Sandro estava numa palestra e quem atendeu à chamada foi sua filha. Ficou acertado com o Terra que ele daria a entrevista no dia seguinte, por volta das 10 horas. A conversa teve de ser adiada mais um pouco em razão de reuniões de Sandro e a diretoria da Chapecoense para a definição do segundo jogo da decisão, que seria em 7 de dezembro, em Curitiba.

Empresário do setor de alimentos, Pallaoro estava em sua segunda gestão no clube. Paranaense de Pato Branco, ele começou a trabalhar em empresas da família aos 14 anos. Foi office boy e logo chamou a atenção por sua vocação como possível administrador. Em 1994, assumiu a Cantu Alimentos, em Chapecó. Anos depois, já em 2009, ele abriu a própria empresa, a Pallaoro Distribuidora de Frutas.

Vídeo mostra comemoração da Chape por vaga na final:
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade