PUBLICIDADE

Ventilado no Sport, Danilo renova com a Chapecoense, diz jornal

Destaque na estreia da Chapecoense no Brasileirão ao pegar um pênalti, garantindo o empate sem gols diante do Internacional, o goleiro Danilo parece ter definido o futuro no fim de semana. Pretendido pelo Sport, o arqueiro estendeu por dois anos o vínculo com o time catarinense. O clube ainda não confirma o acerto de forma […]

16 mai 2016 - 14h27
Compartilhar
Exibir comentários

Destaque na estreia da Chapecoense no Brasileirão ao pegar um pênalti, garantindo o empate sem gols diante do Internacional, o goleiro Danilo parece ter definido o futuro no fim de semana. Pretendido pelo Sport, o arqueiro estendeu por dois anos o vínculo com o time catarinense.

O clube ainda não confirma o acerto de forma oficial, mas reportagem do Diário Catarinense veiculada nesta segunda-feira traz o parecer de Rogério Messias, empresário do jogador, que indicou um desfecho positivo.

“Deu certo e coroou com a belíssima atuação dele contra o Inter”, disse o agente, dando a entender que o acerto com a diretoria da Chapecoense já teria acontecido antes mesmo da partida no Beira-Rio.

Perguntando, ao final do jogo, sobre a possibilidade de se transferir a outro clube da Série A, Danilo desconversou e admitiu não ter recebido proposta. No entanto, não confirmou, no momento, a permanência no Sul.

“Sondagem sempre tem, mas não recebi proposta oficial. O Sport tem camisa, tradição. Você fica feliz de ver seu trabalho reconhecido, mas deixo isso com o clube”, comentou de forma sucinta.

Contratado do Londrina, Danilo foi destaque na campanha da Chapecoense em 2014. Além do Sport, o goleiro já despertou o interesse do Corinthians, e teve o nome ventilado em São Paulo, mas não chegou a acertar a transferência.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade