PUBLICIDADE

Volante promovido da base se lesiona e Chape tem primeira baixa para 2017

11 jan 2017 - 16h03
(atualizado às 16h03)
Compartilhar
Exibir comentários

Com um elenco ainda reduzido em seu processo de reconstrução da equipe, a Chapecoense terá mais um problema neste início de temporada. Um dos jogadores promovidos das categorias de base para 2017, o volante Andrei Alba lesionou o ligamento cruzado anterior do joelho direito e ficará fora dos gramados por cerca de seis meses.

Por meio de uma publicação em sua conta no Instagram, o volante lamentou a lesão. "Infelizmente tive uma péssima notícia aonde soube que sofri uma lesão de LCA (ligamento cruzado anterior). Vou passar uma boa parte do ano afastado dos gramados", declarou.

O atleta ainda lamentou o fato de não poder ajudar neste momento de reconstrução da Chapecoense. "Fico triste demais porque sei que seria importante estar presente nesse momento em que a nossa Chape passa por uma reconstrução e eu queria demais fazer parte disso, poder ajudar, mas infelizmente não irei conseguir", escreveu.

Andrei Alba sofreu a lesão no treinamento do último domingo. Após exames foi constatada a ruptura total do ligamento e a necessidade de realização de uma cirurgia, que deve acontecer nos próximos dias.

O volante, de apenas 21 anos, foi um dos 11 atletas promovidos das categorias de base para completar o elenco profissional da Chapecoense após o trágico acidente que vitimou grande parte da equipe em 2016. Para o setor, a equipe catarinense conta para a próxima temporada com nomes como Andrei Girotto, Amaral, Moisés e Lucas Mineiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade