PUBLICIDADE

Chefe de Rossi vê piloto forte na briga pelo título da MotoGP em 2017

4 jan 2017 - 15h21
Compartilhar
Exibir comentários

O primeiro Grande Prêmio da MotoGP em 2017 acontece apenas no dia 26 de março, no entanto, as projeções referentes aos possíveis candidatos ao título mundial da categoria já começaram. Chefe dos mecânicos de Valentino Rossi, Silvano Galbusera aposta que o italiano tem grandes chances de voltar a se sagrar campeão nesta temporada.

Indo para o quarto ano ao lado do Doutor, Galbusera tem seu palpite baseado na maneira com a qual o piloto da Yamaha está encarando a preparação para voltar às pistas em 2017. Segundo o chefe de mecânicos do italiano, as polêmicas com Marc Márquez acabaram o atrapalhando na briga para conquistar o seu décimo título no motociclismo.

"Vejo Valentino recarregado e motivado, pronto para voltar. Em 2016 estava preocupado, os testes o tranquilizaram, mas nunca esteve tão relaxado como sempre. Sabia que teria que estar atento. Cada pequena cruzada com Márquez havia sido ampliada. Não podia permitir nada, mas agora tem um único objetivo: vencer todos", comentou Silvano Galbusera, se referindo à grande rivalidade entre os dois pilotos.

Apesar de ver Valentino Rossi forte na briga pelo título deste ano, Galbusera sabe que não será uma tarefa fácil superar a Honda de Marc Márquez. O piloto espanhol atravessa uma ótima fase na carreira e ganhou ainda mais confiança depois de se sagrar tricampeão em 2016.

"Tentaremos ganhar o bendito décimo título. Da minha parte darei tudo, quero ganha-lo. Teremos que fazer uma temporada sem erros e com trabalho duro para dar a Rossi o material para ganhar. O conjunto Honda-Márquez é o mais perigoso, vimos como abaram em Valência. São o binômio a se bater", completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade