PUBLICIDADE

Adauto muda postura e aceita chegada de Drogba no Corinthians

13 jan 2017 - 18h42
Compartilhar
Exibir comentários

O diretor de futebol do Corinthians, Flávio Adauto, mudou o tom sobre a possível contratação do atacante marfinense Didier Drogba. Após negar veementemente a possibilidade na quinta-feira, o dirigente corintiano voltou atrás, disse que foi informado sobre a tratativa apenas nesta sexta e contou que uma reunião com o presidente Roberto de Andrade vai definir a investida do clube no atleta.

"Saindo daqui estou indo me reunir na presidência. Uma serie de assuntos para resolver, nada bombástico. O que existe é uma ação de marketing e nós vamos aguardar para ver o que vai acontecer, ver se é boa jogada de marketing ou não. No passado, já tivemos problemas com desconfiança em uma situação de marketing que se mostrou fantástica com o passar do tempo, a chegada do Ronaldo Fenômeno", disse Adauto.

A mudança se dá após o departamento de futebol do clube adotar uma linha totalmente diferente da do marketing quando o nome de Drogba foi vinculado ao Timão. Fora das negociações, Adauto assegurou que não existia a possibilidade de chegada do atleta.

"Até ontem (quinta) era uma situação vaga, o presidente passou a tocar a partir de hoje (sexta). Não existe ninguém indo do Corinthians a Londres nem ninguém falando em nome. Mas vamos conversar a respeito. Amanhã (sábado), poderemos ter informações mais concretas, condizentes com o momento", explicou, negando ser contra a chegada do centroavante.

"Contra, eu não vou ser. É um jogador que pode ter expressão e significar muito. Sempre relevo vontades pessoais em função do coletivo e do Corinthians ter os seus problemas solucionados. Não é mudar de posição. Não tinha conhecimento da ação de marketing. Se vier a somar ao futebol, o grande exemplo é o Ronaldo Fenômeno", concluiu o diretor.

Aos 38 anos, Drogba chegaria como uma jogada tanto de marketing quanto esportiva, já que é visto como um centroavante acima do nível do futebol nacional. Apesar do declínio físico, a comissão técnica já aceitou que ele pode ser útil ao clube, principalmente pelo ânimo que causará ao torcedor após a frustrante temporada de 2016 do elenco.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade