PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Após expulsão contra o Grêmio, Tite revela bronca em Emerson

26 out 2013 - 16h26
(atualizado às 17h31)
Compartilhar
Exibir comentários

Emerson não passou ileso após ser expulso na decisão contra o Grêmio, na última quarta-feira. Chateado com a postura do atacante, que tinha acabado de sair do banco de reservas para entrar na decisão pela Copa do Brasil, o técnico Tite revelou que chamou a atenção de seu comandado após a partida em Porto Alegre (RS).

Tite dá "puxão de orelha" em Emerson Sheik:

Na oportunidade, o camisa 11 foi derrubado por Vargas e apontou o dedo na cara do atacante chileno. O árbitro, com rigidez, não quis saber de papo e tirou ambos da partida. A revolta do comandante alvinegro, no entanto, foi pelo fato de seu comandado ter reagido à provocação.

"Isso é para ele e para a equipe toda. Inicia com 11, termina com 11! Ainda mais pelo grau de importância do jogo. Sim, chamei a atenção. Sofreu a falta e teve uma provocação. Não lhe dou direito de reagir a provocações",– explicou o técnico.

Depois de cumprir suspensão contra o Criciúma, Emerson está à disposição de Tite para o clássico contra o Santos, neste domingo, em Araraquara. Ele foi relacionado e viajou com o elenco para o interior de São Paulo. A tendência é de que ele seja titular do setor ofensivo com Douglas, Renato Augusto e Diego Macedo. Alexandre Pato deve ser reserva.

<a data-cke-saved-href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/15-jogadores-brasileiros/" href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/15-jogadores-brasileiros/">Veja histórias incríveis de 15 destaques que surgiram do nada na Série A</a>
Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade