PUBLICIDADE

Apresentado, Fellipe Bastos espera estrear pelo Corinthians com título

19 jan 2017 - 16h23
(atualizado às 16h23)
Compartilhar
Exibir comentários

Já treinando com o Corinthians desde a semana passada, o volante Fellipe Bastos foi apresentado como reforço do elenco dirigido por Fábio Carille nesta quinta-feira. A expectativa do jogador é de estrear na noite de sábado, contra o vencedor do duelo entre São Paulo e River Plate, da Argentina, na partida que valerá o título da Copa Flórida.

"Deixo isso para o Fábio (Carille), mas estou querendo muito jogar, ajudar os meus companheiros. Fiquei do lado de fora ontem e foi muito ruim. Mas estou feliz pelos meus companheiros, que demonstraram tudo o que o Fábio tem pedido nos treinamentos", comentou Fellipe Bastos, referindo-se à goleada por 4 a 1 aplicada sobre o Vasco, na noite de quarta-feira. "No sábado, espero estrear e ajudar o Corinthians."

A tendência é de que Carille utilize Fellipe Bastos no segundo tempo da final da competição amistosa - contra o Vasco, ele escalou uma equipe em cada período do jogo. No Corinthians, o atleta que deixou o Baniyas, dos Emirados Árabes Unidos, e assinou um contrato válido por duas temporadas tem Camacho como principal concorrente por um lugar entre os titulares.

"Conversei com o Carille sobre a minha posição. Já joguei de primeiro volante, mas prefiro atuar mais à frente. É lógico que estarei disposto a ajudar onde ele precisar. Só que, pelas minhas características, de passe e chute, gosto de jogar na linha de frente", avisou, ciente de que há forte disputa no setor.

Seja como for, Fellipe Bastos está animado para começar a colaborar com o Corinthians. "É um sonho realizado. Sempre dizia aos meus amigos e familiares que tinha o sonho de jogar no Corinthians. Espero poder retribuir todo o carinho. Agradeço aos meus companheiros, porque já estou me sentindo em casa", sorriu.

Carioca, Fellipe Bastos passou pelas categorias de base do Botafogo e do PSV, da Holanda, e ganhou projeção no futebol português ao defender Benfica e Belenenses. O volante atuou ainda pelo Servette, da Suíça, antes de se tornar conhecido no Brasil ao jogar por Vasco, Ponte Preta e Grêmio. Nos Emirados Árabes Unidos, esteve em ação também pelo Al Ain.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade