PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Cafu elogia Fagner: 'ele não passará batido na Seleção'

20 jun 2016 - 23h21
(atualizado em 21/6/2016 às 10h02)
Compartilhar
Exibir comentários

Bicampeão mundial com a Seleção Brasileira, o ex-jogador Cafu foi um dos maiores laterais direitos a vestir a camisa da Amarelinha. Nesta segunda-feira, em entrevista ao canal Fox Sports, Cafu comentou sobre os jogadores cotados a atuar pelo lado do campo onde levantou o título da Copa de 2002.

Fagner tem sido destaque do Corinthians nas últimas temporadas
Fagner tem sido destaque do Corinthians nas últimas temporadas
Foto: Daniel Augusto Jr

Após a saída do técnico Dunga do comando do Brasil, Tite, ex-comandante do Corinthians, foi chamado para assumir o cargo. No auge vestindo a camisa do Timão, o lateral direito Fagner, campeão brasileiro com o time paulista em 2015, é um dos nomes mais comentados.

"Tem outros jogadores que tem muito mais experiência que ele em termos de Seleção, mas só depende dele e da oportunidade. Tenho certeza de que se o Tite der uma oportunidade para, ele não irá deixar passar batido", disse Cafu.

Outro jogador elogiado por Cafu foi Marcos Rocha, lateral do Atlético Mineiro e que já teve algumas chances com a camisa verde e amarela. "O Marcos Rocha também. Nós temos grandes laterais", acrescentou.

Substituto de Cafu na Seleção Brasileira, o lateral direito do Barcelona, Daniel Alves, não caiu nas graças da torcida. Reserva de Maicon na Copa de 2010 e titular em 2014, Dani coleciona polêmicas fora de campo. Na última declaração que levantou comentários da mídia, o atleta, que é o jogador brasileiro com mais títulos conquistados na história, fez uma brincadeira com Pelé. Em um vídeo gravado e postado pelo lateral, Daniel diz: "Pelé, tu é o Rei, mas eu tenho mais títulos".

"O Daniel Alves é um baita de um jogador, mas, infelizmente, as declarações dele acabam pegando mal. Isso traz uma certa desconfiança em relação a ele. A própria torcida, o povo brasileiro, gostaria que se ganhasse, festejasse, e se perdesse, falasse daquilo que perdeu, dentro de campo. Mas nas declarações dele, ele acaba trazendo essa desconfiança. Acaba gerando uma certa desconfiança para o trabalho dele. Quando falou do Pelé, mesmo que em tom de brincadeira, estava falando do Pelé. Não tem o que falar do Pelé, o maior jogador da história, do século, do mundo. Mas como atleta, dispensa comentários", disse Cafu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade