PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Corinthians comemora semana para "conhecer" trabalho de Oswaldo

25 out 2016 - 07h05
Compartilhar
Exibir comentários

Após uma maratona de três partidas num período de sete dias, o técnico Oswaldo de Oliveira finalmente terá uma semana completa para trabalhar com o Corinthians e começar a dar sua cara ao time de Parque São Jorge. Até o confronto diante da Chapecoense, no sábado, serão quatro dias de treinamento, visando as últimas seis rodadas do Campeonato Brasileiro. Para o paraguaio Angel Romero, o período será importante para o Timão.

"Essa semana vai ser importante para nós, para conhecer o Oswaldo. A gente tem um jogo difícil, são seis finais agora, começando no sábado contra a Chapecoense. Vamos trabalhar bem na semana, acho esse período vai melhorar nosso time", disse o atacante em entrevista coletiva nesta segunda-feira.

Romero e os demais onze titulares no empate por 2 a 2 contra o Flamengo não treinaram. Nesta terça, porém, o Timão terá força máxima no CT Joaquim Grava para iniciar a esperada semana de trabalho. Mesmo com o pouco tempo de contato, Romero afirmou ter notado as qualidades de Oswaldo.

LEIA MAIS: Romero dispara contra críticos: "Não ganho para fazer malabarismo"

"Um cara que fala muito com a gente, trata de passar muitas coisas. O tempo ainda não deu para trabalhar com ele, agora que a gente tem uma semana longa vai dar. Uma das poucas coisas que ele fez foi na tática do time, ele gosta de um time bem ordenado, compacto, e de ir para a frente, lutar e acreditar sempre, porque a gente tem qualidade no time para fazer isso", comentou o paraguaio.

O Timão não poderá contar com Guilherme, autor de um dos gols contra o Flamengo, já que o atacante foi expulso. Com isso, Romero pode voltar a atuar não mais como um meia aberto pela esquerda, e sim como um centroavante para suprir a baixa. O paraguaio minimizou a ausência de Guilherme e afirmou crer na qualidade do elenco.

"Guilherme é um jogador que tem muita qualidade como meia e centroavante, com uma boa visão de jogo. É muito importante, nos últimos jogos ajudou com gol e assistências. Mas a gente tem um elenco grande e forte para que outro jogador entre e faça bem ou melhor que o Guilherme faz", avaliou Romero.

* Especial para a Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade