PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Corinthians não consegue recuperar lesionados para o jogo no Rio

30 set 2016 - 13h41
Compartilhar
Exibir comentários

O Corinthians vive a expectativa de ganhar alguns reforços ao menos para o seu banco de reservas no Campeonato Brasileiro. Contra o Botafogo, no entanto, a equipe continuará sem contar com uma série de jogadores contundidos - o goleiro Cássio, os zagueiros Vilson e Pedro Henrique, o lateral esquerdo Uendel, os meias Danilo e Guilherme e o atacante Bruno Paulo.

"Temos jogadores capacitados para suprir essas ausências. Todo o mundo está treinando bem, batalhando pelo seu lugar. Na lateral, por exemplo, o Arana está dando conta do recado. Quem ganha com isso é o Corinthians, que tem jogadores preparados em variadas posições", confiou o meia Marquinhos Gabriel.

No treinamento da manhã desta sexta-feira, véspera da partida que será disputada na Ilha do Governador, alguns jogadores recém-saídos do departamento médico mostraram evolução, embora não tenham sido convocados pelo técnico Fábio Carille para enfrentar o Botafogo.

Pedro Henrique e Bruno Paulo, que veio do Grêmio Osasco Audax após o Campeonato Paulista e ainda nem sequer estreou, voltaram a trabalhar com bola entre os suplentes. Já Uendel, que tinha uma lesão muscular na coxa direita, e Guilherme, em fase final de reabilitação de uma contusão na panturrilha direita, fizeram exercícios específicos no gramado, isolados dos demais.

Cássio, que tem visto Walter se destacar enquanto faz tratamento de uma dor no ombro esquerdo, não apareceu em campo. Danilo também não é esperado tão cedo - o veterano passou por cirurgia após sofrer fraturas na perna direita e só estará em ação novamente em 2017.

Além das baixas por motivos de lesão, o Corinthians não terá os suspensos meias Giovanni Augusto e Rodriguinho diante do Botafogo. Os substitutos serão os volantes Willians e Marciel.

Confira os relacionados do Corinthians para o jogo no Rio:

Goleiros: Matheus Vidotto e Walter

Laterais: Fagner, Guilherme Arana e Léo Príncipe

Zagueiros: Balbuena, Léo Santos e Yago

Volantes: Camacho, Cristian, Jean, Marciel, Warian e Willians

Meias: Marlone e Marquinhos Gabriel

Atacantes: Ángel Romero, Gustavo, Isaac, Léo Jabá, Lucca e Rildo

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade