PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Cristóvão fecha treino, mas Timão terá Cássio e Giovanni em BH

21 jun 2016 - 18h00
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Cristóvão Borges fechou a primeira parte do treino do Corinthians para a imprensa, mas a equipe não deve ter grandes mudanças para encarar o Atlético-MG, às 22h (de Brasília), no estádio do Mineirão, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Maiores dúvidas, o goleiro Cássio, recuperado de sinusite, o zagueiro Vilson, que superou edema na coxa direita, e o meia Giovanni Augusto, agora sem desconforto muscular na perna direita, estarão na equipe titular na cidade de Belo Horizonte.

O trabalho foi aberto aos jornalistas apenas às 16h45, mais de uma hora depois de seu início, quando atletas reservas disputavam um treino técnico em campo reduzido. Em outro gramado, os prováveis titulares que ainda não haviam saído para as dependências internas do CT Joaquim Grava treinavam bolas paradas. Cássio, por sua vez, fazia um trabalho específico com o preparador de goleiros Mauri Lima.

Nas cobranças de faltas, Fagner, Bruno Henrique, Giovanni Augusto e Marquinhos alternaram algumas jogadas trabalhadas, praticamente confirmando que Giovanni estará em campo no reencontro com seu ex-clube. Romero ficava ao lado do quarteto e, quando havia algum intervalo nas batidas, recebia um passe do auxiliar Cassiano da Mota e finalizava contra o goleiro Caíque França.

Sendo assim, o mais provável Corinthians para entrar em campo tem Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Vilson e Uendel; Bruno Henrique, Rodriguinho, Giovanni Augusto, Guilherme e Marquinhos Gabriel; Romero. Lucca, que foi titular no final de semana, contra o Botafogo, fica no banco de reservas.

Alheio à prática, o atacante Bruno Paulo fez uma movimentação específica com o fisioterapeuta Caio Mello e se aproxima de um retorno aos gramados. Na visão do departamento médico, em até dez dias ele estará liberado para trabalhar com bola e, assim que retomar a forma física, pode fazer sua estreia pelo Corinthians.

Lesionados, os goleiros Walter e Matheus Vidotto, o zagueiro Yago, os volantes Cristian e Elias e o meia Danilo realizaram trabalho regenerativo na academia. André, que passou por cirurgia para a retirada de uma hérnia inguinal, está em repouso e só deve iniciar a fisioterapia na próxima semana.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade