PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Ex-comandado de Levir, Giovanni prevê motivação especial após polêmica

25 set 2016 - 08h41
Compartilhar
Exibir comentários

Giovanni Augusto conhece bem o técnico Levir Culpi, com quem trabalhou no Atlético-MG. Para o meia do Corinthians, o comandante do Fluminense tentará tirar proveito da polêmica que marcou o último encontro entre as duas equipes, pela Copa do Brasil, para motivar os seus jogadores na partida deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

"O Levir é uma figura, um cara que admiro muito. Com certeza, ele vai querer colocar algo antes do jogo para motivar o seu time", avisou Giovanni, que discordou das críticas feitas por Levir Culpi, dirigentes e atletas do Fluminense durante a semana.

Na quarta-feira, derrotado por 1 a 0 pelo Corinthians, o técnico do time carioca protestou bastante por causa de três gols corretamente anulados por impedimento e pela não marcação de dois pênaltis.

Levir já tem um histórico de reclamações contra o Corinthians. No ano passado, ao lado de Giovanni Augusto no Atlético-MG, ele considerou o Campeonato Brasileiro "manchado" por supostos erros de arbitragem em benefício do time campeão. No Independência, contudo, viu o seu time ser derrotado com contundência, por 3 a 0, e ficar distante do título.

Segundo Giovanni Augusto, Levir não está predisposto a criar polêmica com o Corinthians. "Ele é um cara muito justo, correto", defendeu o meia, duvidando que o técnico vá exagerar na motivação para o duelo deste domingo. "Ele não colocará nada de mentira, algo que vá prejudicar o trabalho de todo o mundo."

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade