PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Jogadores do Corinthians se contentam com empate no Rio de Janeiro

13 ago 2013 - 19h11
Compartilhar

Figurar entre os quatro primeiros colocados do Campeonato Brasileiro não mexeu com a ambição dos jogadores do Corinthians. No CT Joaquim Grava, ninguém tem vergonha de admitir que um empate com o Fluminense na noite de quarta-feira, no Maracanã, seria considerado um bom resultado para as pretensões do time na competição.

"Quatro pontos: é um número bom para os jogos com Fluminense e Coritiba", avaliou o lateral esquerdo Fábio Santos, contando com a igualdade na primeira partida. "É claro que buscaremos a vitória. Temos capacidade para isso. Mas também não podemos descartar um empate no Rio de Janeiro com o Fluminense, um dos grandes do futebol brasileiro", acrescentou.

Edenílson, o outro lateral titular do Corinthians, concordou com o seu companheiro. Nem mesmo o mau momento do Fluminense foi capaz de fazê-lo mudar de ideia. "Os times vêm enfrentar a gente com uma preparação diferente. O Santos também estava mal e mostrou isso. Mas estamos vacinados", confiou.

Fábio Santos aproveitou a linha de raciocínio do colega: "O Santos tinha tomado oito gols do Barcelona, e a gente achou que seria um adversário mais ou menos, mas os caras entraram comendo a bola. A torcida do Fluminense quer uma resposta rápida, e os jogadores vão dar o máximo para obter isso".Para sustentar a sua teoria a respeito das dificuldades, o lateral esquerdo chegou ao ponto de lembrar que se esforçava mais quando enfrentava o Corinthians pelo Grêmio por se tratar de um jogo televisionado nacionalmente.

Já acostumado aos holofotes, Edenílson acredita que o Corinthians conseguirá aparecer ainda mais no Brasileiro - mesmo se empatar no Rio. "É um campeonato difícil, e temos que manter uma regularidade. É lógico que não tivemos uma boa atuação contra o Santos, mas aquele ponto que conquistamos não foi ruim", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade