PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Lucca comemora gol e Cássio pede "cabeça erguida" após derrota

23 jun 2016 - 00h40
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Lucca conseguiu se destacar mesmo em meio à derrota para o Atlético-MG, na noite desta quarta-feira, no Mineirão. Autor do único gol corintiano no 2 a 1 dos donos da casa, o avante lamentou a falta de concentração dos alvinegros nos lances decisivos e assegurou estar pronto para brigar pela titularidade com a chegada de Cristóvão Borges ao comando da equipe.

"O jogo tava se desenhando muito bom para a gente, a gente se desconcentrou alguns minutos e, jogando contra uma equipe assim, se desconcentrar você é penalizado. Jogamos dez minutos abaixo e fomos penalizados com os gols deles", afirmou o avante, que espera uma recuperação rápida da equipe para a partida contra o Santa Cruz, neste sábado, às 21h (de Brasília), em Itaquera.

"Agora vamos jogar em casa e buscar a vitória para seguir na cola do pessoal lá de cima", comentou, já vislumbrando a possibilidade iniciar o embate na Zona Leste paulistana. "Procuro trabalhar sempre da mesma forma para a oportunidade vir. To me sentindo muito bem fisicamente, estou muito preparado para se a oportunidade surgir aproveitá-la da melhor forma", assegurou o jogador.

Para o goleiro Cássio, o Alvinegro realmente esteve perto de um resultado melhor, mas acabou desperdiçando boas chances de empatar o jogo no fim. "Foi um bom jogo, o Corinthians brigou, lutou, mas, no último detalhe para definir, a gente acabou pecando. Não conseguimos a vitória, mas é trabalhar forte para buscar esses três pontos em casa", analisou o arqueiro.

Reserva no início da competição, o camisa 12 retomou a titularidade com a lesão de Walter, que tem um problema no adutor da coxa direita. Agora, se vê na posição de não deixar os corintianos diminuírem a confiança por conta da derrota. "É difícil, mudou completamente, sou o mais velho. O Danilo, que também teria esse papel, está machucado. Mas é coisa de futebol, quando ganha, todo mundo ganha, quando perde, todo mundo perde", encerrou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade