PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Luciano troca choro por riso e avisa que é o mesmo goleador de 2015

27 jun 2016 - 11h20
Compartilhar
Exibir comentários

As lágrimas que Luciano derramou no gramado do Itaquera após finalmente marcar um gol em 2016 - abriu o placar na vitória por 2 a 1 sobre o Santa Cruz, na noite de sábado - já secaram. Na manhã desta segunda-feira, o atacante apareceu sorridente no CT Joaquim Grava para trabalhar. Estava otimista com a possibilidade de recuperar o prestígio perdido após contundir gravemente o joelho direito e passar por uma cirurgia no ano passado.

"Muita gente desacredita no nosso potencial depois de uma lesão. Infelizmente, essas pessoas existem e nos criticam de uma forma até pesada. Mas o Luciano é o mesmo", bradou. "Só estava faltando sorte. Isso voltou, e, se Deus quiser, vou continuar nessa caminhada", complementou.

Luciano teve bastante sorte quando o peruano Paolo Guerrero decidiu trocar o Corinthians pelo Flamengo. Com Vagner Love em má fase, o jogador vindo do Avaí como um meia-atacante se firmou como o centroavante titular da equipe no Campeonato Brasileiro de 2015. Até se machucar em um clássico contra o Santos, na Vila Belmiro, pela Copa do Brasil.

"O meu joelho ficou mais novo depois da operação", brincou Luciano, garantindo que não carrega qualquer trauma do período de tratamento. "Podem ver que não tiro o pé nos jogos. Sou o mesmo do ano passado", repetiu.

O que estava diferente era a confiança de Luciano. O atacante que sempre foi muito individualista já não tinha o mesmo ímpeto em meio ao jejum de gols e ainda pecava pela afobação. "Agora, estou mais confiante. Causei uma boa impressão no treinador", sorriu, satisfeito por agradar ao recém-chegado Cristóvão Borges.

O centroavante também terá um pouco de paz nos próximos dias. "Na hora dos erros, muita gente nos critica. Mas essas mesmas pessoas estão me parabenizando agora. Vou manter os pés no chão porque ainda não fiz nada pelo Corinthians e almejo muitas coisas aqui", avisou o artilheiro de um gol na temporada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade